quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lembranças

Eu odeio pensar em alguém em quem não deveria estar pensando, e esquecer alguém de quem eu deveria sempre me lembrar.
Eu odeio ter que repetir as mesmas coisas sem parar, mas sei que repetir me faz vibrar.
Eu odeio a maneira como pareço idiota perto de algumas pessoas, e amo quando pareço esperta na minha estupidez.
Por que na verdade eu nem sei!
Eu não sei nada, mas sei explicar sobre tudo... Eu só quero conversar!
Se preciso for eu vou chorar, e deixar as minhas mágoas então passar, finalmente.
Eu quero estar viva, quero vibrar, sentir, sorrir e chorar... Não perder nada que a vida e as pessoas possam me dar!

Sei que no final de tantas emoções eu sempre vou lembrar, coisas, lugares sentimentos e pessoas... Que eu vi, que eu senti, que eu ouvi e que vivi!

E não importa quem se vá de minha vida, e nem quem vai chegar... Eu vou sempre me lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário