quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

5 minutos do seu tempo!



Oi amor, eu estou escrevendo uma carta, pois preciso me explicar...
Não sou sempre assim, não sou de ficar chamando, mas não sei dizer o porquê, mas quero (preciso) 100% de sua atenção...
Vc passa às vezes quase 5 minutos sem falar comigo, vc sabe oq é 5 minutos?. Eu sou cardíaca, sinto que vou morrer, não consigo respirar quando vc some por tanto tempo assim.
Eu sei que parece brincadeira, parece piada, mas eu quero vc, quero sua atenção, quero seu olhar, seu cheiro, que eu ainda nem conheço direito... Quero seus pensamentos, quero seu querer, quero seus sonhos. E o sentimento de urgência que existe dentro de mim me faz ficar assim. Pegajosa... Pareço uma perseguidora (eu sei), me perdoa amor, mas eu nunca me senti dessa forma, nunca senti que o meu dia ser bom dependesse de outro alguém.
E hj meu dia ser bom depende do seu bom dia, ele ser melhor depende de vc falar comigo sem eu precisar dizer nada. Passo o tempo todo te analisando, querendo sentir nas suas palavras esse sentimento que tomou conta de mim, me perguntando o tempo todo se vc se sente da mesma forma, se vc está perdendo o chão como eu, ou se está me achando maluca, obcecada ou sei lá o que os homens pensam quando uma mulher age assim.
E pro meu dia ser perfeito, dependo de suas mensagens, piadas, declarações, me fazendo me sentir especial. E a sua voz? Esse é o ápice do meu dia. Ler vc dizer que nunca se sentiu assim é meu sonho... Vc não tem idéia de como me sinto especial ao saber que trouxe pra vc essa sensação diferente, quero fazer a diferença no seu dia tbm.
Vc me faz sentir frio e calor ao mesmo tempo, me faz rir e chorar ao mesmo tempo de emoção, carinho, felicidade, medo, angústia de pensar em te perder. Me faz querer sair da cama de manhã, pq sei que vc já está acordado. Vc faz a vida valer a pena.
Eu estava conformada com a minha sorte, mas vc é sinônimo da vida pra mim...
1 dia com vc vale  mais do que anos sem vc!
Meus dias eram comuns e nublados até eu encontrar a alegria da vida no seu sorriso tímido. Há algumas semanas o whatsapp era só mais um app, até ele se tornar o meu espelho mágico, é por ele que ouço a mais deliciosa das vozes que já tive o imenso prazer de ouvir, é ali que busco a minha fonte de vida, onde eu vejo a bela imagem do meu AMOR.
E talvez pareça ainda exagero, demagogia... Meloso demais!
Mas como diz a música do Luan Santana: Te vivo!

E isso é tão forte, que eu poderia digitar por uma semana, ainda não vai ser possível transmitir  o quanto te... Não faria justiça ainda ao que estou sentindo.
As palavras se acabaram, e é por isso que preciso beijar seus lábios, talvez a expressão seja mais justa!

Sempre Sua... Safira

É Proibido!

O que há de ser mais complicado (dolorido emocionante, mágico, prazeroso, encantador, marcante e lindo)  nesta vida do que um amor impossível?
Há quem duvide, há quem não acredite que isso possa acontecer, mas acontece!

Acontece e essa é a pior de todas as certezas, saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que não podem ficar juntos.

Mas, se eles se amam, porque então não poderiam viver este amor?

Ahhhh quem dera eu fosse capaz de responder esta pergunta, meus problemas estariam resolvidos. Cada um tem seus motivos!
Sinto que meu mundo desaba cada vez que ouço teu nome. E cada vez que meu celular me avisa que alguém me chama...
São dias, horas, minutos, segundos contados para ler o que vier de você, seus pensamentos, seus erros, suas loucuras, seus medos, suas crenças ou a ausência delas, sua ciência. Cada vez que há um sinal sonoro ninguém mais importa. É você, eu sei que é vc.
 Meu coração quer saltar pela boca e gritar a falta que você me faz.
Mas não posso, não dá. Nossos corações se pertencem, mas não deveriam se amar.
E quando enfim eu te reencontrar, passar do teu lado, mas não puder te tocar. Meu coração você vai ouvir, vai sentir.
Saltando, gritando, querendo pular do peito pra te abraçar, pra te amar.

Ninguém vai saber, nem sequer vão desconfiar. Que dois corações se abraçaram, numa simples troca de olhar.
Se aquieta coração, não podemos fazer nada.

Pertencemos um ao outro, mas, seguimos cada um por uma estrada

Amor platônico é

Amor platônico é uma história de amor onde o protagonista ama sozinho e o vilão é a pessoa amada.

Pra que amar?

Se amar é sofrer…
Sofrer é calar…
Calar é viver…
Viver sempre calado?
Calado porque?
Porque estou amando…
Amando você!

Amor pirei

Amor pirei, eu me apaixonei, seu amor proibido, pra sempre serei!