sábado, 23 de dezembro de 2017

Um presente ausente.

As vezes nos vemos fazendo coisas que achamos humilhantes demais para o que acreditamos ser certo, estamos carentes e cobrando... Nos sentimos pequenos e despreparados como se o amor fosse inédito, o problema é que não reconhecemos mais o quanto somos importantes.
Estamos acostumados a ser diminuídos e tratados feito estorvo. Mas não somos, temos muito valor para pessoas que o amor não é somente se obter aquilo que se almeja, o amor de verdade é demonstrado na nossa inutilidade, é quando não temos nada a ofecer que medimos o amor daqueles perto de nós.
Eu não vou ficar enviando mensagens e nem ligando, não quero parecer boba, não quero demonstrar essa minha dependência desse alguém... Esse é o orgulho que só te aconselha mal, fazendo você ter vergonha de ser quem é, de dizer como se sente. Mas isso é amor, você poder expressar sem medo o quanto alguém é importante, o quanto você sente saudade e tudo mais que um sentimento tão perfeito pode nos causar.
Por quê é tão fácil demonstrar os sentimentos negativos? Por quê o orgulho não se manifesta quando estamos sendo mesquinhos?
Se é amor... Diga... Demonstre... Grite se for necessário. Mas deixe claro!!!

Mesmo que eu não esteja sempre aqui pra você, eu te amo e vou te amar pra sempre!

Declare-se