sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É sempre assim...

Acho que estou ficando maluca...
Pois sempre estou buscando algo novo... Acho que para ser mais exata, estou sempre buscando um novo problema!
Demoro tanto para conseguir aquilo que acho que quero e quando finalmente consigo, sinto um vazio muito grande...
Acho que no fundo no fundo ainda nem tenho idéia do que estou procurando!

Mesmo estando sempre acompanhada por tantas pessoas é impressionante como me sinto só!!!
Tenho ido a procura de algo mais que me preencha finalmente, mas ainda não encontrei o meu ALGO MAIOR!

Eu não tenho meu pai a um bom tempo, porém todos os dias me pergunto como teria sido se ele tivesse estado aqui por toda minha vida, Fico me perguntando se teria sido diferente, e se eu seria uma pessoa diferente!

Quem seria Safiha hoje?

Sempre paro pra pensar em tantas coisas sobre a vida, e mesmo tendo vivido tantas coisas, na maior parte do tempo tenho completa certeza de que não aprendi praticamente nada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário